Entrevista Com O Artista Gomez Urb

O portal Massunda Muzik realiza um debate virtual (Chat), uma oportunidade pra os artistas se pronunciarem sobre o seu trabalho. Para participar numa das nossas entrevistas no Chat envie nos uma mensagem  pelo WhatsApp pedindo uma entrevista para o número 845998864, E-mail: nelsonmassunda69@gmail.com.

ENTREVISTA

Artista: Gomez
CEO: Massunda Muzik

1. QUEM É O GOMEZ?
Bom ! Primeiro começar por agradecer pelo convite e já agora dizer que estou bem e espero que tu também estejas bem e sendo o trafulha que és sei que está tudo fixe ! 
E respondendo a questão a primeira nesse caso ! Gomez é um artista do bairro posso assim dizer porque o bairro é que me fez o bairro é que me criou o bairro e que me viu crescer e tudo que tu vês acontecer nos dias de hoje é fruto das ruas do meu bairro , bofia a prender , traficantes aqui e ali ,kotas da banda a falar que os putos tão crescer malandro! Isso é que moldou o Gomez, esse artista que hoje só quer levar a cultura para longe numa forma mais lírica.
2. QUANDO É QUE SURGIU O INTERESSE PELA MÚSICA?
A paixão e o interesse pela música nasce de uma forma espontânea ,criado em Freestyle's da zona com os nigas da zona ,eu saía dos becos da zona ou do telhado do prédio da zona e no chegava em casa e já queria meter um beat a tocar e escrita uns versos na altura sem muito impacto porque era muito novo na escrita mais fui praticando até que me senti pronto pra gravar um som, foi um processo Nice ....eu já escrevia desde os 12/13 anos.
3. EM QUE ANO LANÇOU A SUA PRIMEIRA MÚSICA ?
O processo de lançamento de músicas que conside também com o lançamento da minha voz no mercado não foi assim tão "a solo" porque eu tinha um grupo "Workers Party" um movimento que era muito forte e com bons mc's e foi com eles que eu meti a minha voz no mercado mais um ano depois eu lancei a solo isso em 2017 lancei uns sons no início e no mesmo ano lancei a minha primeira Mixtape,o pessoal que ouviu na altura curtiu muito e apoio ,tive um bom retorno "na altura" porque pra mim desde criança os números não importam mas sim quem tu tocas com oque cantas.
4. QUANTAS MÚSICAS ESTÃO DESPONIVEIS ?
Eh! Desde o lançamento da Mixtape em 2017 não voltei a entrar em studio por motivos de estudos era novo ,tinha 17 anos e tinha também que apertar a caneta da escola, só voltei a entrar em studio em 2019 mas durante o tempo que estive longe do studio estive sempre a criar , criações essas que só em 2019 eu comecei a gravar como é o caso da minha recente e última EP CICATRIZES uma EP que conta com 6 faixas inéditas e já agora recomendo que o pessoal procure ouvir essa EP porque até o momento é o único material que tenho disponível para streaming e download.
5. CRÍTICAS POR PARTE DA FAMÍLIA?
Críticas sempre existem ,and you know that, mais por parte da minha família eu não sofro nenhuma crítica e fãs kkk ainda não tenho fãs ,ainda estou no começo ,estou ainda a criar uma base mas um puxão de orelha aqui e ali sempre ajudam para alguma reflexão.
6. REAÇÕES DOS CONCORRENTES?
Eu sinceramente não vejo adversários nessa cena porque pra mim todo mundo e fazedor de arte e cada um faz a sua maneira e muito contrário de receber críticas dos outros artistas eu tenho recebido deles muita power "embora que alguns dá pra notar que é só fake" .
7. A COVID19 AFECTOU OS SEUS PROJETOS?
Ya! Ninguém esperava que o mundo parasse assim do nada , foi algo que ninguém esperava e de certa forma isso afectou a minha carreira porque esse ano eu e URBAN MUZIK tínhamos muito por lançar e estávamos a fazer filmagens de vídeos da EP CICATRIZES que por motivos da COVIID-19 tivemos que parar os trabalhos atrasando assim oque eram os previstos para o ano 2020 , e tinha também muita música por lançar e ainda tenho porque tenho estado a criar e tenho andado em studio também.
8. PROJETOS 2020?
2020 como eu disse era um ano que eu queria me focalizar mais com a imagem criando vídeos dos sons que já existem , por enquanto só poderão estar disponíveis músicas novas aproveito dizer aqui em exclusivo que em breve estará disponível uma música muito hotttt que já está em minhas mãos e em breve estará disponível.
9. A MÚSICA SATISFAZ OS SEUS INTERESSES (SUSTENTABILIDADE)?
Não ! Ainda não ganho nada com a música por enquanto mais daqui há pouco compro uma casa.
10. ENTIDADES DE APOIO?
Conto com o apoio de todos que gostam do que faço ,conto com o seu apoio porque tens sempre apoiado um Niga desde que nos conhecemos.
FEEDBACK
Eh ! Só agradecer pelo chat talk que tivemos e por esse tempinho que tiveste de vir até aqui para saber um pouco da caminhada, e dizer que estou a trabalhar e vou meter o meu nome na praça em breve é isso vai arder.
Sigam minhas páginas nas redes sociais para mais informações
@gomez.urb em tudo que é rede social.
FOI🙏🙌🏼

Enviar um comentário

0 Comentários

Recent